sexta-feira, 2 de abril de 2021

Quais as melhores séries da Marvel segundo os especialistas?

 A Marvel é maior do que nunca hoje em dia devido aos seus filmes na MCU, mas a empresa de quadrinhos tem tido um bom desempenho na tela pequena, bem como seus muitos programas de TV. De live-action, uma grande parte dos personagens favoritos das pessoas surgiram da página e em suas telas de TV ao longo das últimas décadas.

Dito isto, alguns programas são definitivamente melhores do que outros. Para cada Demolidor, há um punho de ferro ou um inumano. Para cada Homem-Aranha: A Série Animada, há um Surfista Prateado ou o Quarteto Fantástico. Mas as dez melhores séries listadas abaixo são o creme da Marvel crop. Isto é, até começarmos a ter os programas da Marvel TV na Disney, como o Falcão, O Soldado de Inverno e o Cavaleiro da lua. Então, vamos lembrar-nos destes 10 enquanto ainda podemos, está bem?

X-Men (1992-1997)



Rodando por cinco temporadas, X-Men: A Série Animada, ou apenas X-Men, foi na verdade a segunda tentativa de obter os mutantes na pequena tela. A primeira tentativa foi o piloto falhado, X-Men: Pryde dos X-Men. Mas a segunda tentativa foi o charme desde Wolverine, Gambit, Ciclope, Jubilee, Rogue, E muitos outros tornaram-se mainstays no bloco de desenhos animados de sábado de manhã nos anos 90.

Runaways (2017-2019)



Embora tenha tido um início lento (como, toda a primeira temporada lenta), este jovem adulto show ficou interessante em suas próximas duas temporadas. E ainda por cima tinha um cruzamento de capa e Espada. Baseado na banda desenhada popular escrita por Y. O Último Homem, Brian K. Vaughn, Runaways é sobre um monte de adolescentes fugindo (entendeu?), e finalmente se unindo para ir contra seus pais super-vilões, o orgulho.

Luke Cage (2016-2018)



Pobre Luke Cage, cancelado antes do seu auge. Luke Cage, também conhecido como Power Man nos quadrinhos, foi um programa socialmente consciente que também deslizou para o território blaxploitation às vezes. Mas como a maioria dos programas da Netflix Marvel, foi grosseiramente desigual, com algumas partes da 1ª Temporada sentindo-se completamente desnecessária. Mesmo assim, seu elenco foi incrível, mais notavelmente o protagonista, Mike Colter, e Mahershala Ali como Cottonmouth (R. I. P. Cottonmouth).

The Punisher (2017-2019)



Eu chamo-lhe: Jon Bernthal, que é a quarta versão live-action do Justiceiro, é o melhor fora do grupo (Desculpe, Ray Stevenson). Estreando na segunda temporada do Daredevil, este take sobre o personagem Punisher também tem muito mais de um P. T. S. D vibe para ele do que quaisquer outras iterações anteriores na tela. Como Luke Cage, as temporadas são desiguais (alguns chamam-lhe o "inchaço Netflix"), mas o programa é salvo por quão mauzão os melhores episódios são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário